segunda-feira, 28 de outubro de 2013

# Medidas Práticas de Cosmicidade:


1a - encostar a nuca nas costas e observar a cratera, respirando fundo encarando o firmamento.

2a - Observar as plantas que nascem nas frestas: analisar suas folhas e verificar nelas o que temos de planta - Comparar com a palma de nossas mãos.

3a - Tomar sol com as palmas das mãos viradas para cima para absorver maior energia(vitamina D): aplicar após observar as plantas e ter amizades com lobos.

4a - Ao chegar em casa à noite, antes de adentrá-la, encarar o céu e mirar as estrelas, uma por uma e respirar fundo como se tentasse sugá-las com o nariz- Em dias de baixas e pilhagens, tente contá-las e verás que o impossível existe.

5a - Atrair para si palavras como Azul, Aberto, Vasto e Grande.
(obs: só falar palavras benfazejas e na dificuldade de nosso tempo em realizar tal façanha, lembrar da lesma que constrói sua casa com a própria substância de sua saliva)

6a - Andar descalço sentindo o movimento da terra girando nos pés.

7a - Deitar no chão e sentir a curva do mundo.
(fazer com o céu estrelado mata duas numa só)

8a - Olhar com atenção as formigas e em seguida os pedreiros trabalhando para  verificar a lógica do mesmo.

9a - Ir no alto de uma montanha e ler poemas, sutras,  trechos de grandes livros, preceitos Hindus ou evocar cânticos e glossolalias(no caso de se querer esbarrar o feminino da divindade) em voz alta para treinar a expressão verbal em seu limite. Praticar em praias desertas gritando mais alto do que o estrondo das ondas surte o mesmo efeito. Nas grandes cidades, fazer em  terrenos baldios ou no vácuo entre os prédios - na cidade, jamais perder a oportunidade do eco.  

Um comentário: