terça-feira, 22 de outubro de 2013

#

#
A voz é sempre divinatória e por mais que eu queira outras coisas, lugares e pessoas, sempre volto à este lugar SERSENDO antes do querer, e  que é de fazer o que deve ser feito.

 De se recorrer à natureza e tirar a Mão de qualquer mestre que me faça medo de cima da cabeça.

Deus não se manifesta em sua Totalidade através de médiuns, sim na Reconciliação e até a oração é um ato falho se não vier associada a ela. A melhor maneira de manifestá-lo é indireta, conforme a nossa força e consiste em manter a nossa raça feliz.

A ideia do bem é Una e não o contrário. Não se pode brutalizar o corpo para buscar leveza, leveza se faz com e na leveza:

 anteparo da mãe molhando o rosto do filho levando-o pela primeira vez as ondas bravas do mar

o céu e a terra comprimem o homem que medíocre na sua missão secular ouve os opostos que se catam e cantam  uma criança que se desdiz na sola de meus pés e no alto de meus punhos

A mediunidade é comum aos homens naquilo que me furta do Pneuma ao Magma, da captação ao perdão, da decifração ao abraço

a acolhida se faz no homem que toma as rédeas de sua vida e confia no que há Em Si além de seus sonhos e demitindo essa palavra é movido por outra substância e jamais teme o vazio de uma sala escura.

A mente que rege meu corpo não é um cavalo selvagem, não preciso domá-la, somente olhá-la na fronte com aquilo que é sereno e age por trás e ela percebe o que eu almejo de fato, e leva meu corpo para onde tenho que ir.

Acesso a Textura de meu destino íntimo.
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário