quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sersendo o guardião



Andar mais lento na incorporação do imago e vestir a roupa vestir a aura mudar o semblante - ser aquilo que se é - sou o guardião ( trago o que trago do livro na fome, conhecimento daquilo que me amiguei e transmissor = fiz meu papel na arte - embodied) 

ter me segurado - das 18 ás 22, quatro horas Sersendo guardião e permanecer sem ser o Pastore - vesti o guardião e permaneci ( me senti mal de ter pedido aquele líquido verde que todos bebiam pela boca e depois disso saíam rindo - o atendente zen havia me avisado que aquilo era uma ilusão e eu, insisti: ouço o entorno)

Silêncio - só falei com quem falava comigo treinando a lição argentina de que "quem diz que sabe não sabe e quem sabe não diz" - encarnei isso e encarnei o Writer: Writer é o guardião de um chamado, de um estado 
( revisitei isso em mim)

fui o centro das atenções (desde o fervo da copa até quem estava ali de verdade) me sentindo exposto: umbigo aberto na carne de poros à receber - ressaca psíquica, moral e etérea no dia seguinte: não resisti ao Pastore ( aquela foto de sempre no quadro de avisos, figura carimbada) ganja e aquele líquido fermentando a abertura: recebi tudo que vinha: opala classe a na Dr Arnaldo arrastado por um caminhão de lixo até em cima de uma arvorezinha - pé d´agua e pau de enxurrada no risco do vaishnava ( a encruzilhada do artista x o filósofo foi verificada)

revisitei o tonho - guardião de sempre, guardião do sempre-: 
aquele menino que, sentado no fundo da sala sem ser olhado por todos, sabia
não daquelas contas, daqueles verbos, mas sim de outras contas e outros verbos. revisitei:
a solidão daquele que sabe, mas sabe no fundo, preocupado com outra mãe  -  buraco da janela, outra gramática esticando a língua nas carteiras, até o próximo -, com o debate do arbusto com a abelha - aritmética da possa e a geometria da cor que voa : barro/Brow/bairro:

"a rua me atraia mais do que a escola"  

(O curioso caso de Benjamin Button   X  O ovo núcleo de Clarice):

revisitei um lugar sim, mas mais que um lugar, revisitei um Estado.

fui batizado na represa

Roça e reza: 
permaneço nesse estado

tudo está dentro


foto: Tché

Nenhum comentário:

Postar um comentário