quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Festival Burrus


objetos de emergência:

 há fotos, objetos, imagens, coisas e pessoas extremamente simples a que dou extrema importância.Eles introduzem um outro tônus na realidade. Com eles tudo ganha novas tonalidades, sintila, tudo fica amável, diferente e nesse revigoramento a conversa flui, a escrita flui, uma pessoa que entra é acolhida de maneira diferente, nada é mais reativo, tudo sai fora do normal, se enche de uma água vital e inúmeras possibilidades vem me visitar. A partir daí, passo ver a vida por um diamante, enxergo tudo clivado, a própria percepção do real muda, estabelece-se implicações e relações mutuas. Eles me fazem, as vezes por serem tão abjetos, acessar o tempo em que um tempo novo se cria, em que uma maneira diferente de viver surge - possibilidade da vestimenta. com eles logo acesso e aceito minha maneira de viver, mas não a minha, sim aquela que me é própria. É quando topo com esses catalizadores de toda espécie, que sinto num núcleo acessível o campo do possível e nisso a vida se torna rente, o espirito e o corpo são a mesma substância, cessando por hora as dicotomias - momento onde tudo é aparentado, incestuoso.  









Mostra NoLombo do Burro
festival de poéticas que marca e registra um pouco da trajetória do Sarau do Burro 
Galeria A7MA - fotos: Tche Ruggi e Daniel Minchonni



Registro do ato bate papo que mediei entre o arquétipo Writer e a samambaia verificando a pergunta Oque temos de planta




Nenhum comentário:

Postar um comentário