quarta-feira, 28 de maio de 2014

CABO ANTÔNIO 865 OURO DATA 11117

estou com a criança acoplada ao pescoço e ele está enorme e caberia mais três dessas nele e eu permaneço aderido com pernas de pau produzindo uma estrada respondendo à todas as perguntas lambendo todos os musgos do quintal e com os das palavras me alimentando reinventando o mundo com as sujeiras de minha unha

completarei essa colcha de retalhos mandando correspondências à minha infância
hoje será um dia de ilusões equivalentes às da camada de ozônio à da revolução atômica e a nossa concepção de corpo
equivalente à uma cosmogonia qualquer,  à geografia e à psicanálise e à qualquer outro mecanismo de gerência

hoje me darei ao esticamento

Há um balde virado fincado num cabo de vassoura e uma toalha por cima
isso substituirá a escola no dia de hoje

:poderemos pintar até que a tinta acabe como tudo na vida
esse será o conhecimento adquirido:


metafísica da mandíbula

hoje é dia de exercer a fome em prol de qualquer alimento que por si se diga e arrume a casa com tudo que é antigo e meu nome será um elogio à contradição no final desta tarde. não sei nem como cheguei até aqui e como as pessoas do círculo inventaram tantos nomes para não suportar que boiam.
até a arte é algo tão chato que preferimos ficar em casa colhendo os frutos de uma dislexia pois esta é uma capacidade real e nem se mede aos simulacros da porta pra fora.


eu grito e esse vazio responde
essa é a única música que levo a sério
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário