terça-feira, 2 de outubro de 2012

Descrição básica do diagrama da casa habitada



-Casa vermelha = orelha
(minúsculo dentro da orelha, ouvido dentro do ouvido
polegar dita aventuras
-glândula pineal do arado-
boca de seta curva pra cima)
               V
               V
               V
               V
Acima da casa o mantra liga direto à orelha
“respiro fundo e o ar me fez silencioso"

-Memória do futuro – cumeeira (viver o delírio)

-Desenho da construção

-Barracão – 1ª casa (canto)

- Formação –sopé

- Raiz da casa:
Ancestral/oratório
Pincel zero= Pincel rezo
       Gratidão

- "E" SOCIAL = palavra ( seta curva pra cima, vermelha onde o espírito se faz)

- Espírito(espreita seta)

- Élohim A.R. (de lautreamont)

- Visão Solar

- De Pedreiro
Matuto/ práxis

3 comentários:

  1. Pastore meu querido,
    recebi um telegrama, é no amor que sei que ele serve pra nóis dois, então divido:

    "Carta do Andarilho
    (aos destinantes da habitação)


    às 3:00 hs da manhã é o melhor momento para se pedir alguma coisa.para ser oferenda do espírito: sei que os olhos fechados trabalham, bem como acredito em Fantasma e na boa fé desse encontro . sei que você me vê andar pelas ruas vazias, no trabalho de sustentar com meus pés a fachada de sua morada: nós somos cumplices.

    O vento dessa passagem é como o úmido contornando no solo o corpo da hora de descanso, no melhor lugar do bom lugar da tua morada. Nós nos mantemos.
    tua casa vem comigo, a não morar, não falar
    atingindo em Nós a comunhão perfeita

    o silêncio."

    ResponderExcluir